Todos contra ele

“Ele é burro”: No BBB 22, Rodrigo critica Lucas, Arthur Aguiar e Paulo André

Brother acredita que marido de Maíra Cardi está tramando algo contra ele

Publicado em 26/01/2022

Antes da Festa do Líder, o paranoico Rodrigo aproveitou para criticar os participantes, principalmente os que não apoiam seus pontos de vista no BBB 22. Após uma conversa tensa com Lucas, ele falou com Bárbara e Laís sobre como não está bem com o pessoal da casa.

Hoje cedo, eu tava na piscina… Ele [Arthur] nem olhava na minha cara. Eu já percebi, ele é burro, ele não sabe disfarçar. Aí eu tava sentado sozinho e o Lucas veio conversar comigo. Só que o Lucas chegou muito orientado, parecia. Tipo, ‘o que que você quer?’ E eu falei que a gente pode jogar junto. Ele tava muito direcionado. Ele tava querendo buscar minha contradição, como se eu fosse um cara não confiável. Daí eu pesquei”, disse Rodrigo, acreditando que Arthur Aguiar está o pintando como vilão.

Já sobre Lucas, o brother foi bem direto: “Falei para o Lucas, ‘não quero falar com você, você é influenciável’. Ele tá duvidando do meu valor? Por alguém ter falado, que não me conhece, que acabou de chegar? Tô fora, com você [Lucas] eu não jogo. Esse Arthur tá querendo me pintar como vilão para as pessoas, cara. Como se meu jogo fosse sujo, e é aberto pra caralho. E ele é bem articulado, tá fezendo isso com o Lucas, com a Jade. E eu falei, ‘deixa ele, vou falar na cara dele’. Falso do caralh*”.

Enquanto as sisters ouvem atentas, ele ainda fala sobre Paulo André, a quem considera influenciável e fraco de jogo: “O P.A. tá perdidinho no jogo. Gosto muito dele, é um menino muito bom, mas é perdido”. Após a conversa, Laís e Bárbara criticam a paranoia do brother.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade