Ligadão

Paranoico, Rodrigo deixa Natália falando sozinha no BBB 22: “Tá sendo extremista”

Brother perde mais um aliado no jogo

Publicado em 26/01/2022

100% ligado no BBB 22, Rodrigo está sendo criticado pelos companheiros de confinamento por nunca relaxar e só saber falar de jogo. Douglas Silva e Pedro Scooby foram os primeiros a notar o comportamento tóxico do brother e depois foram seus colegas do Time Pipoca.

Bárbara discutiu com o colega após a eliminação de Luciano na terça-feira (25) e mesmo pedindo desculpas, ela ainda acha que ele está exagerado. No início da noite de quarta-feira (26), foi a vez de Natália criticar o brother: “Ah, velho. Acho que você tá sendo muito extremista. Eu acho, Ro”.

Mas Rodrigo não gostou das críticas e sai de perto: “Bom, Naty, então… Aquele acordo, se eu sou extremista, se você não confia no que eu te falo e eu não confio no que você fala, a gente tá fora” e Natália tenta conversar numa boa: “Não, Rodrigo. A gente tá conversando”.

“Não quero”, avisa o brother nervoso e a mineira avisa que, dessa maneira, ele vai acabar sem aliados no jogo e pode sair: “Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir uma opinião diferente da tua. Só a tua vale”, disse enquanto ele saía de perto da ex-aliada.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade