Treta seletiva

Para Gilberto, Juliette só briga com ‘pobre’ e abaixa a cabeça para os famosos do BBB 21

A advogada afirma que gosta do economista, mas que ele é uma pessoa difícil

Publicado em 17/03/2021

Os ânimos estão exaltados na casa do BBB 21. Gilberto e Juliette discutem na academia. De acordo com o economista, a advogada aceita coisas ruins de todos, menos dele.

Gilberto relembra que Juliette afirmou que, após os envolvidos conversarem, os demais podem saber. A paraibana questiona se a atitude foi feita em favor dela. O economista responde: “O que o povo fez também não foi pra te ajudar não, mas aí tudo bem o que o povo fez. Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!

A advogada rebate que quando sabe que as pessoas estão dizendo dela, questiona. O economista nega e Juliette dispara: “Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim.” Gilberto afirma que a paraibana não entra em atrito com famoso: “Tu só vai para mim. […] Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro, estou queimado e vou sair.”

Juliette afirma que gosta do brother: “Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso? Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu é pessoa boa, mas tu não se ajuda” e encerra: “Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei. Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa? Eu não preciso ser amiga de Vitória porque ela tem milhões de seguidores. Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade