Gastou saliva

Juliette manda a real para Gilberto no BBB 21: “Me dói ver você desequilibrado”

Sister coloca brother no lugar e comenta descontentamento com fofocas

Publicado em 17/03/2021

Após a confusão sobre o Queridômetro, Juliette e Gilberto discutiram feio por causa de coisas que aconteceram e que continuam acontecendo na casa do BBB 21. A sister não cansa de falar que Gilberto gosta de jogar as coisas do passado na cara, a magoando demais.

Para ela, Gilberto sabe que isso a deixa triste e continua fazendo, mas ela aguenta calada: “Até quando eu vou ter que aguentar isso?“, questiona a sister, que continua: “Não traga coisas do passado mal resolvidas para cá, se quiser resolver me pergunta que eu te respondo. Terceira coisa, quando estiver brigando comigo, se eu tiver gritando você pode gritar, se você gritar eu não vou escutar. Eu vou sair e vou mandar você tomar no c*, fim de papo”.

E o economista responde: “Eu não consigo não gritar. (…) É um descontrole meu, não consigo não gritar” e ela rebate: “Pode gritar então, grita eu e você. (…) Me dói ver você desequilibrado” e completa: “Quer gritar, grita. É seu jeito e eu respeito, me chama no quarto e grita eu e você”.

Eu gosto de você, eu respeito você, o que você fez que me magoou não quer dizer que você seja assim, quer dizer que eu estou sem paciência já. Todas as vezes que você fez algo que eu discordei, eu apontei mesmo o seu erro, eu faço isso. (…) Eu não gosto de falar mal de você com os outros”. Finaliza Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade