Paolla Oliveira não tem previsão de começar a gravar A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que muita coisa já está adiantada na produção de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião em maio no horário nobre da Globo. Mas, como sempre, toda regra tem uma exceção. E esta diz respeito ao cronograma de gravações da atriz Paolla Oliveira na história.

a loira ainda não recebeu qualquer sinal da Globo sobre quando se une às gravações da história. Gravações essas que, vale lembrar, já estão acontecendo a todo vapor há algumas semanas, em algumas locações no interior do Rio Grande do Sul. As informações foram originalmente divulgadas pela coluna de Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Adotada, blogueira e bem resolvida: saiba tudo sobre a nova personagem de Paolla Oliveira

Tal fato chama a atenção, já que Paolla viverá uma das personagens principais da saga. Sua personagem é Virgínia, sobrinha da heroína Maria da Paz (Juliana Paes). Trata-se de uma bem-sucedida blogueira de moda, adotada pelos personagens de José de Abreu e Natália do Vale. Moça bem resolvida e muito determinada.

O elenco de A Dona do Pedaço conta ainda com nomes como Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Caio Castro, Nathália Dill, Fernanda Montenegro e Ágatha Moreira. A obra marcará o retorno de Amora Mautner à direção das novelas da Globo. Ela não exerce mais a função desde A Regra do Jogo (2015).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio