cara e coragem

Marcelo Serrado formará triângulo amoroso com Mariana Santos e Paolla Oliveira: “Cenas puxadas”

Ator deu detalhes de sua preparação para o personagem

Publicado em 30/08/2021

Marcelo Serrado e Mariana Santos se destacam na reprise de Pega Pega, no ar na Globo na faixa das 19h atualmente. Em 2022 os atores poderão repetir a parceria de sucesso na novela Cara e Coragem, e que será exibida às 21h. As duas histórias são escritas por Claudia Souto.

Em entrevista, o ator assume o carinho que tem por Mariana e celebra a nova parceria. “Amo a parte com Mariana! É uma parceria que me deixa muito feliz e, em breve, vou repeti-la em “Cara e coragem”, em que vou estar com ela e Claudia Souto de novo“, declara Marcelo ao jornal Extra.

Na novela Cara e Coragem, Serrado vai formar um triângulo amoroso com Mariana e Paolla Oliveira. Enquanto a primeira será sua ex-namorada, a segunda será a atual. As duas vão disputar o interesse do personagem, que terá destaque no folhetim, sobretudo em cenas de muita ação.

Inclusive, ação é o que não irá faltar na nova história de Claudia Souto, afinal, tudo permeia o universo dos dublês. Para se ter uma ideia, Marcelo Serrado, de 54 anos, precisou criar uma rotina de preparação para o próximo personagem. “Malho todo dia com personal e me consulto com nutricionista e endocrinologista. Estou me preparando para estar bem corporalmente porque vou ter um trabalho físico muito forte. As cenas de ação serão puxadas”, relatou o artista.

As gravações de Cara e Coragem estão agendadas para iniciar em dezembro de 2021. Se tudo der certo, a segunda novela de Claudia na Globo entra no ar no próximo mês de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade