ESTREIA EM MAIO

Paolla Oliveira adianta detalhes de sua personagem em Cara e Coragem, nova novela das 19h

A atriz interpreta a dublê de ação Pat

Publicado em 08/04/2022

Substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! na faixa das 19h da GloboCara & Coragem está com as gravações em ritmo acelerado. Um dos destaques do folhetim é a atriz Paolla Oliveira, que dá vida a Pat.

A dublê de ação é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso). No entanto, ela nutre um amor secreto por Moa (Marcelo Serrado), de quem se torna sócio de uma agência de dublês.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz adiantou detalhes sobre a personagem. “É uma característica minha encontrar nas minhas personagens pontos de identificação reais. Acho que isso pode aproximar do público, pode ser carismático. Com a Pat, é assim. Ela vai ter uma proximidade com outras mulheres. É uma mãezona, dedicada, responsável e divertida“, disse.

E completou: “Trabalha e corre atrás para pagar as contas no fim do mês, para não deixar faltar nada para os filhos e para ter alguma estabilidade. Mas tem seus problemas emocionais, as questões que ficam ali guardadas com ela. Talvez sobre coragem na profissão e falte alguma para a vida, para o lado sentimental”.

Com estreia prevista para maio, a trama marca a estria da atriz na faixa das 19h. “A nossa novela tem uma característica muito moderna, jovem. Me parece estar um pouquinho fora dos padrões de algumas coisas (de uma novela das 19h). Mas a leveza que esse horário pede e a comédia estão ali também. Está sendo um desafio por esse lado. Sempre é. Você tem que criar, desenvolver, fazer isso com segurança. Mas ser leve e consistente ao mesmo tempo tem sido um desafio novo. Estou me divertindo ao testar esse lado diferente”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade