Nova ordem

Pantanal faz Globo adiar novela de João Emanuel Carneiro e trama das 18h

Remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa deve entrar no ar em setembro de 2021

Publicado em 08/09/2020

A confirmação de uma nova versão de Pantanal veio junto a uma série de alterações na ordem das novelas da Globo. O remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa deve entrar no ar em setembro de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que por sua vez vai ocupar o lugar de Amor de Mãe.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Pantanal furou a fila de projetos às 21h e entrou no lugar da nova novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho, que agora só deve estrear em março de 2022. Letícia Colin, Glória Pires e Tony Ramos são cotados para o elenco principal.

A fila das 18h também sofreu ajustes. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, vai assinar o remake da obra do avô. Com isso, ficou para 2023 Arroz de Palma, folhetim que ele preparava para a faixa do começo da noite. A Globo já havia reservado Lília Cabral para a produção.

A nova versão de Pantanal terá direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. Há grande expectativa sobre quem viverá a protagonista Juma Marruá, originalmente interpretada por Cristiana OliveiraAlguns apontam que o papel deve ficar com uma atriz estreante na TV, um rosto desconhecido do grande público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade