Pantanal faz Globo adiar novela de João Emanuel Carneiro e trama das 18h

Remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa deve entrar no ar em setembro de 2021

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação de uma nova versão de Pantanal veio junto a uma série de alterações na ordem das novelas da Globo. O remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa deve entrar no ar em setembro de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que por sua vez vai ocupar o lugar de Amor de Mãe.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Pantanal furou a fila de projetos às 21h e entrou no lugar da nova novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho, que agora só deve estrear em março de 2022. Letícia Colin, Glória Pires e Tony Ramos são cotados para o elenco principal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fila das 18h também sofreu ajustes. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, vai assinar o remake da obra do avô. Com isso, ficou para 2023 Arroz de Palma, folhetim que ele preparava para a faixa do começo da noite. A Globo já havia reservado Lília Cabral para a produção.

A nova versão de Pantanal terá direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. Há grande expectativa sobre quem viverá a protagonista Juma Marruá, originalmente interpretada por Cristiana OliveiraAlguns apontam que o papel deve ficar com uma atriz estreante na TV, um rosto desconhecido do grande público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais