89 anos

Palmirinha Onofre é internada em São Paulo

Apresentadora foi submetida a uma bateria de exames

Publicado em 27/10/2020

A apresentadora Palmirinha Onofre foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, nesta terça-feira (27). Após os primeiros exames, os médicos descobriram uma infecção urinária e, por conta da idade, optaram pela internação para cuidados especiais. Ela tem 89 anos. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

A família da artista confirmou a internação à jornalista Beatriz Bourroul, do portal Quem Acontece. Ela vinha se queixando de um desconforto. O quadro geral é estável, mas não há previsão de alta. Ela está lúcida e acompanhada pela filha, Sandra.

Apesar de não estar na televisão de maneira fixa, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Em recente entrevista a João Pedro Malar, do Estadão, ela falou sobre o impacto da pandemia de coronavírus em sua vida. “Eu parei com tudo, porque faço parte do grupo de risco”, contou.

“Diminui bastante o contato [com os fãs], senti muita falta de receber o carinho na rua, poder participar com eles de alguma coisa, foi muito difícil pra mim. Agora eu estou conseguindo mandar alguns recados pras minhas amiguinhas e amiguinhos pela internet”, comentou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade