adeus

Ana Maria Braga presta homenagem a Palmirinha Onofre: “Obrigada por tudo”

Cozinheira faleceu neste domingo (07)

Publicado em 07/05/2023

A notícia do falecimento da apresentadora Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida carinhosamente como Vovó Palmirinha, abalou fãs, amigos e colegas de profissão. Vários famosos manifestaram suas homenagens nas redes sociais, incluindo Ana Maria Braga.

Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo”.

As duas eram amigas de longa data. Palmirinha estreou na TV aos 63 anos, em 1994, quando participou de uma reportagem apresentada por Silvia Poppovic na Band. O talento da cozinheira chamou a atenção de Ana Maria Braga, à época, apresentadora da Record.

Por isso, ela convidou Palmirinha para o seu programa, Note e Anote, em 1993. A cozinheira ficou na atração até 1997. Em 2019, as duas se reencontraram no palco do Mais Você, e a apresentadora estendeu até tapete vermelho para a amiga.

Pela primeira vez vou receber minha queridíssima Palmirinha, um reencontro depois de mais de 20 anos que a gente não se via na televisão, porque continuamos nos encontrando nas ‘baladas’ da vida“, disse Ana Maria na oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade