MARCOS

Pablo Morais fala sobre romance com Caroline Dallarosa em Além da Ilusão: “Vão apostar no casal”

Os dois vivem uma relação curta e intensa

Publicado em 07/03/2022

Pablo Morais entrou em Além da Ilusão esta semana como o militar Marcos. O ator compareceu ao noivado de Isadora (Larissa Manoela) e curtiu a festa mais do que imaginava ao conhecer e beijar Arminda (Caroline Dallarosa).

Contudo, a relação não vai para frente, já que ele é enviado para a Itália para lutar pela pátria na Segunda Guerra Mundial. Mesmo curto, o romance é intenso. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o ator disse que o público deve torcer por eles.

É uma história clássica, quase um “Romeu e Julieta”, mas motivado pela guerra. Os dois criam expectativas na relação e ficam com o coração na mão quando são separados. As cenas deles estão lindas, naquele lugar do adolescente descobrindo o amor, a saudade… No primeiro capítulo em que apareci, já recebi muitas mensagens, o público gosta dessas histórias, gosta de shippar. Então, acredito que vão apostar no casal, sim”, opinou.

O ator também contou como foi o processo de construção de seu personagem. “Passei a seguir a FAB no Instagram e conversei com um general, por exemplo. No roteiro da Alessandra (Poggi, autora) o personagem passa uma humanidade grande, ele realmente quer ser um patriota e proteger a nação. E as gravações das cenas de guerra estão maravilhosas“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade