Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

“Privilégio poder fazê-la”, diz Caroline Dallarosa sobre o sucesso de Arminda em Além da Ilusão

Atriz de 24 anos despontou na TV como a Anjinha de Malhação - Toda Forma de Amar

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arminda de Além da Ilusão, Caroline Dallarosa segue colhendo os louros do sucesso da personagem. Feminista, independente e muito esperta, a filha de Julinha (Alexandra Richter) é a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) e vive um romance com Inácio ( Ricky Tavares).

Ele é um rapaz humilde, enquanto Arminda é filha de um dono de cassino – dois universos bem diferentes que se cruzam e faz surgir um amor arrebatador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) de Além da Ilusão (Divulgação – TV Globo)

Eu acho que ele se apaixona por ela ser única. Inácio nunca viu uma menina com uma personalidade tão diferente. Ela tem um coração lindo e é muito humano e não mede esforços pra ajudar ele também“, disse a atriz de 24 anos.

Parceria com Ricky Tavares e Larissa Manoela

Ele entrou de última hora e foi o presente mais lindo que eu pude ganhar. Ele é carinhoso, um grande amigo, um ator excepcional, sou muito sortuda de ter ele, ele é a pessoa mais cavalheira que eu já conheci“, salienta.

Em relação a parceria “de milhões’ com Larissa Manoela, Dallarosa é só alegria e diz que a amizade passou para a vida real.

Isadora (Larissa Manoela) e Arminda (Caroline Dallarosa) de Além da Ilusão (Divulgação)

Larissa faz minha melhor amiga na novela e acabou virando uma amiga na vida também. Temos quase a mesma idade. Então foi uma ligação imediata, não poderia ter sido melhor, conversamos só pelo olhar“, afirma.

Início como Anjinha em Malhação

Este é o segundo papel da atriz em novelas. Desde criança Caroline já atuava em peças teatrais. No colégio, aos 16 anos, começou a fazer cursos livres. Até que em 2019 foi convidada para atuar como Anjinha em Malhação – Toda Forma de Amar.

Anjinha foi o meu primeiro trabalho e o que me abriu portas pro futuro. Apesar de todo o seu temperamento, conseguiu fazer com que o público se apaixonasse. Foi incrível ver a evolução da personagem ao longo da novela”, conta ela, orgulhosa.

Na ocasião, Caroline cursava Publicidade e Propaganda e precisou trancar o curso de modo a se dedicar à novela. Logo em seguida, foi convidada para atuar em Além da Ilusão, porém com a pandemia as gravações foram adiadas e a estreia só veio a ocorrer em 2022.

O sucesso de Arminda

A Arminda é uma personagem tão rica e profunda, que é um privilégio poder fazê-la. É filha única, de pais que mimam demais a filha.

Ela acha que o mundo é dela e é inteligente, engraçada, uma grande amiga e muito emocional, com um coração que não cabe dentro do peito.

Caroline Dallarosa (Arminda) em cena com Alexandra Richter (Julinha) em Além da Ilusão (Reprodução: Globo)

Paixão pelo cinema

A paixão pela atuação veio de um sonho de infância: atuar nos clipes de Michael Jackson, seu ídolo. Motivada pela mãe, mesmo morando no interior, a paranaense sempre procurou estudar técnicas, mesmo que por conta própria.

Atualmente, morando no Rio de Janeiro com o namorado, Dallarosa, que tem como inspiração atores como Johnny Depp, sonha em atuar no cinema e faz planos a longo prazo.

Amo o cinema nacional e uma das minhas metas é poder atuar em alguma produção daqui, mas também almejo fora do país. Gostaria de participar de algum projeto do Tim Burton, por exemplo”, pontuou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....