Reality show

Caroline Dallarosa “entrega” Gabriel Santana no BBB 23 e apaga publicação: “Meu campeão”

Atriz falou mais do que devia em rede social e expôs segredo de melhor amigo

Publicado em 11/01/2023

Quer guardar um segredo? Não conte para Caroline Dallarosa. A atriz, que recentemente esteve no ar na novela Além da Ilusão, não conseguiu segurar a língua e os dedinhos nervosos e, nesta quarta-feira (11), declarou sua torcida ao amigo Gabriel Santana no BBB 23. Detalhe: a lista de participantes começará a ser divulgada apenas na manhã de quinta.

No Twitter e nos stories do Instagram, Caroline publicou uma foto abraçada a Gabriel com a legenda: “Meu campeão! Te amo, Gabriel Santana”. Os dois têm muita intimidade. Em 2019, contracenaram em Malhação: Toda Forma de Amar e formaram um par romântico “shippado” pelos fãs até hoje (um erro, já que Carol está noiva). Do relacionamento intenso e turbulento entre Cléber e Anjinha, nasceu uma grande amizade entre colegas de elenco.

Em resumo: Caroline seria uma das pessoas para as quais Gabriel contaria o segredo de que estará no BBB 23. Qualquer “vazamento” pode significar a rescisão contratual e a perda da vaga no reality show. Com medo de prejudicar o amigo, imediatamente Caroline apagou as publicações. Infelizmente para ela (e felizmente para o público), a internet se escreve à caneta e, se apagou, o print salva.

Tweet de Caroline Dallarosa declarando, antes da hora, sua torcida para Gabriel Santana no BBB 23
Tweet de Caroline Dallarosa declarando, antes da hora, sua torcida para Gabriel Santana no BBB 23

A atriz tentou disfarçar “declarando” torcida para MC Guimê, outro suposto integrante do Camarote do Big Brother Brasil, porém percebeu que tinha falado pelos cotovelos, como diria Arminda, sua personagem em Além da Ilusão. “Acordei muda e dormi calada!”, tuitou.

Gabriel Santana, de 23 anos, entra como um dos favoritos na competição global. Além de seus fãs em Malhação, o ator fez sucesso como Mosca no remake de Chiquititas, do SBT, em 2013. No ano passado, interpretou Renato, filho de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal.

A coluna torce para que Boninho não veja o que Caroline Dallarosa aprontou com seu primeiro famoso confinado no BBB 23.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.