Pablo Morais fala sobre a união de Tomé com Laureta em Segundo Sol: “Vai entrar com tudo nas tramoias”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (11) do Vídeo Show, o programa realizou uma entrevista ao vivo, via link, com Pablo Morais, o Tomé de Segundo Sol. O ator falou sobre a união do personagem que interpreta com Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Remy reaparece e confronta Laureta: “Me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que agora Tomé entra realmente nesse núcleo para somar com todas as façanhas e todas as tramas e todas as tramoias de Laureta, Du Love (Ciro Sales), todo mundo junto ali”, afirmou o astro.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta rouba 7 milhões de Remy, mas a mãe da vilã queima o dinheiro

Questionado se o pilantra seria capaz de matar alguém se fosse ordenado pela cafetina, o famoso preferiu fazer mistério. “Acompanhem os próximos capítulos. Tomé não é flor que se cheire. Não vou dar spoilers, mas acompanhem. Ele vai entrar com tudo nas tramoias de Laureta”, concluiu Morais.

Segundo Sol: Maura, Ionan e Selma assumem relacionamento a três

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) ficará dividida entre o que sente por Ionan (Armando Babaioff) e Selma (Carol Fazu), e chamará a dupla para ter uma conversa definitiva.

“Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e estou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então, eu decidi”, anunciará a policial. “Diga, acabe de uma vez com essa tortura, com qual de nós dois você vai ficar?”, indagará Selma.

“Com vocês dois”, falará a irmã de Rosa (Letícia Colin). “Isso só pode ser coisa de desequilíbrio hormonal”, avaliará Selma. “Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade”, rebaterá a morena.

“Eu não estou entendendo, então você não se decidiu?”, perguntará o ex de Doralice (Roberta Rodrigues). “Eu não quero escolher entre um e outro, não posso. Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se estão nessa viagem comigo ou não”, pontuará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Meu amor por você é grande o suficiente pra suportar esse esforço”, responderá Selma. “Eu estou disposto a encarar essa parada pra ficar com Maura”, concordará o irmão de Beto (Emílio Dantas).

Depois, Selma falará para os três então morarem em sua casa. “Eu vou já trazer minhas coisas. Faz sua mudança também, Ionan! Vamos começar logo a nossa vida”, pedirá Maura. “Seja lá o que for isso, eu só espero que eu esteja fazendo a coisa certa”, refletirá o guarda. “Relaxa, Ionan. A gente só vai saber vivendo, vamos descobrir juntos”, concluirá Maura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais