Os Melhores Anos das Nossas Vidas: Ingrid Guimarães e Marcos Veras defendem anos 60 e 90

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (29), Os Melhores Anos das Nossas Vidas vai promover uma disputa entre as décadas de 1960 e 1990. Apresentado por Lázaro Ramos, o programa começa logo após a série Carcereiros, na Globo.

Veja também: Aguinaldo Silva ‘destila’ shade no Twitter

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sucessos dos anoss 90 serão relembrados com as presenças de Wiliam Naraine, vocalista do Double You. O artista interpreta o sucesso Please Don’t Go e recebe a ajuda dos ex-Voices Renan Cavolik e Isa Guerra.

Já pelos anos 60, The Fevers se apresentam ao som de Já cansei. No time de Marcos Veras, os ex-Voices são Pedro Lima e Gabriela Ferreira.

As brincadeiras e hábitos da infância nestas décadas também estão presentes no programa. Veras arrisca suas habilidades com o ioiô, uma febre que surgiu nos anos 60.

Ele recebe o auxílio de Daniel Borges, campeão Brasileiro de Ioiô, e mostra também o boneco de pano Mug. O brinquedo fazia a cabeça da garotada naquela época.

Do outro lado, Ingrid Guimarães desfila pelo palco com patins e exibe tudo o que ela própria aprendeu nos anos 90.

No quadro Foi Notícia, José Hamilton Ribeiro relembra a cobertura da Guerra do Vietnã em 1968. O jornalista fala como esse episódio marcou sua vida pessoal e profissional.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio