CARREIRA

Simas de Vai na Fé, Marcos Veras relembra personagem detetive de Pega Pega: “Me levou pro posto de galã”

Ator interpretou Domênico na trama da autora Claudia Souto em 2018

Publicado em 06/03/2023

O ator Marcos Veras, de 42 anos, que atualmente interpreta Simas, o amigo de juventude de Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emilio Dantas) em Vai Na Fé, abriu o jogo e falou sobre o primeiro personagem que o fez mexer com a imaginação do público. Em entrevista ao gshow, o artista destacou que o detetive Domênico, em Pega Pega (2018), rendeu diversas cantadas das telespectadoras, lhe dando o título de novo galã.

“Na época, eu ganhei algumas boas cantadas, mas não fiquei sem graça (risos). Acho que isso é uma resposta de carinho do público. Na verdade, se fiquei, não me lembro”, falou o ator.

Ainda segundo Marcos Veras, o figurino usado pelo seu personagem na história criada pela autora Claudia Souto pode ter aguçado o imaginário do público, já que ele sempre aparecia em cena com roupas pretas, justas e com distintivo no estilo de um policial.

“Essa novela me trouxe para o posto de galã. Eu contracenava com a Vanessa Giácomo, estava todo vestido com a roupa de um policial, então, tinha essa coisa de mexer com o fetiche das pessoas, algo que existe no imaginário coletivo, aquela coisa de ser policial. Foi um trabalho lindo”, afirmou o artista.

Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) de Pega Pega
Antônia Vanessa Giácomo e Domênico Marcos Veras de Pega Pega Reprodução TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade