Ritchie

Ingrid Guimarães confessa que cantor de hit dos anos 80 foi seu crush: “Toda vida gato”

Atriz esteve do Domingão com Huck

Publicado em 25/06/2023

No Domingão com Huck de hoje (25), Ingrid Guimarães revelou sua admiração de longa data pelo cantor Ritchie. O artista esteve presente no programa para celebrar os 40 anos do sucesso  dos anos 1980, Menina Veneno, e despertou o clima de nostalgia.

Você foi meu primeiro crush!”, disse a atriz, que completou: “Eu tô chocada que hoje você está aqui, porque nunca te vi. Sempre te amei. Quando tinha 12 anos, em Goiânia, eu pedi pra minha mãe de presente de aniversário pra ir ao show no Estádio Serra Dourada.”

Outra coisa que eu fico chocada no Ritchie que é toda vida gato“, elogiou Ingrid. E, para a surpresa da atriz, o cantor disse que a admiração era recíproca. “Eu já te vi em um aeroporto em São Paulo e tive tanta vergonha de falar com você, porque eu era muito seu fã“, confessou.

O programa mostrou também a semifinal da Dança dos Famosos. O ritmo da semana foia dança contemporânea, e as celebridades que ainda estavam na disputa – Rafa Kalimann, Priscila Fantin, Bruno Cabrerizo e Carla Diaz – se apresentaram no palco da atração.

Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva, sua professora, deixaram a atração depois de apresentar uma performance que surpreendeu a platéia e contou até com beijos técnicos. As outras três duplas são as finalistas do quadro, que chega ao fim na próxima semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade