Vem aí

Luís Miranda e Marcos Veras comandam novos quadros no BBB 24

Big Babado e Vamo Invadir Sua Casa prometem agitar o reality apresentado por Tadeu Schmidt

Publicado em 13/12/2023

O BBB 24 começa no dia 8 de janeiro, mas já temos novidades. Luís Miranda chega ao elenco do reality show em 2024 com o quadro Big Babado, que promete comentar os últimos acontecimentos da casa. Luis conta que está empolgado e fala sobre a expectativa de entrar para o time do reality.

É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade“, explica o ator de 53 anos.

Marcos Veras é outro novo integrante do time do BBB 24. No inédito Vamo Invadir sua Casa, tudo pode acontecer. Estreante no BBB, Veras assume que é fã e assistiu a todas as edições do reality: “Quando começa, durante meses o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família.

“Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, comenta ele, que comemora a chegada à atração. “Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros”, destaca.

E tem mais novidade na próxima temporada. As redes sociais farão parte importante da conversa que gira em torno do reality show. A voz do público vai ganhar destaque no quadro que lança um olhar divertido para as histórias criadas sobre o confinamento.

É o Fanfic Brasil, onde quem manda são os apaixonados por BBB. Um novo O Brasil Tá Vendo, desta vez pelo olhar de quem faz o BBB conversar com todo mundo.

O BBB 24 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality estreia dia 8 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade