Os Imigrantes pode ganhar reprise na TV Brasil

Benedito Ruy Barbosa é o autor do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Brasil está mesmo disposta a investir no segmento das novelas. Depois de negociar a compra das duas temporadas de Os Dez Mandamentos com a Record TV, o canal estatal agora anda de olho em um grande sucesso do acervo de produções da Band.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, está praticamente fechado o acordo entre as duas emissoras para a exibição da novela Os Imigrantes na rede ligada ao governo federal. Uma definição oficial deve sair no decorrer dos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Imigrantes centra-se na saga de três homens com o mesmo nome, mas de nacionalidades diferentes, que constroem sua vida mudando-se para o Brasil: o italiano Antonio di Salvio (Rubens de Falco), o português António Pereira (Othon Bastos) e o espanhol Antonio Hernández (Altair Lima).

Produzida entre 1981 e 1982, a história escrita por Benedito Ruy Barbosa conta com um total de 459 capítulos. Tal marca lhe confere o título de quinta novela mais longa da TV brasileira, atrás apenas de Redenção (596 capítulos), As Aventuras de Poliana (564), Chiquititas (545) e Os Mutantes (483).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio