Orgulho e Paixão: Xavier cumpre promessa, se vinga de Mariana e a deixa destroçada

Publicado em 08/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Xavier (Ricardo Tozzi) prometeu que se vingaria de Mariana (Chandelly Braz), depois que descobriu que ela se passou por Mário. Agora, ele sequestrou a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill) e decidiu puni-la de uma maneira cruel. O vilão cortará o cabelo da jovem e a deixará muito assustada. Confira.

“Quer tanto ser homem, nunca ouviu dizer que meninos não choram? E esses belos cabelos compridos? Muito impróprios pra um macho. Mas vou resolver isso agora!”, falará rindo Xavier, com Mariana amarrada e amordaçada. Neste momento, ele pegará as madeixas e irá cortando-as.

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Esse lado ficou um pouco mais curto, vou acertar… Não quero que saia daqui falando mal de meus dotes de barbeiro! Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando. Pronto, ficou perfeito. Veja como está”, falará segurando um espelho para Mariana, que estará em prantos.

Xavier manda liberar Mariana

“Desamarra a freguesa, Virgílio!”, ordenará. “Você não tinha direito de fazer isso!”, afirmará Mariana. “Gosta tanto de desafiar regras… Quero ver enfrentar os olhares de estranheza da sociedade agora. E Brandão? Será que ainda vai querer se casar com você? Ele garante que não gosta de rapazes. E você está um perfeito rapazote! Vá pra casa, suma daqui!”, gritará.

Mariana, então, sairá desstroçada. “Não sei, patrão. Quando o povo souber o que a gente fez com a Mariana, pode dar problema”, pontuará Virgílio. “Ela não vai ter coragem de abrir a boca, o susto foi grande… E se abrir, ninguém vai ter pena, vão até nos dar razão. Onde já se viu mulher se fantasiar de homem, e ainda por cima se relacionar com um macho! Isso é imoral! Só defendemos a nossa honra, ou melhor: a honra da nossa cidade!”, concluirá Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade