Orgulho e Paixão: Margareth planeja explodir trem e matar protagonistas

Publicado em 20/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) sumiu para os demais personagens, mas continua agindo. Ela se prepara para algo grande, uma vingança que promete arrasar os moradores do Vale do Café. A britânica vai explodir o trem que será inaugurado para ligar o interior à capital. Com isso, quer assassinar Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) e Briana (Bruna Spinola), pelo menos. Confira.

“Os britânicos se gabam da fleuma, acusam os latinos de passionais. Pelo visto, a senhora já se deixou contaminar pelo calor dos trópicos: correu um risco desnecessário!”. “Me arriscaria outras mil vezes só pra ver a expressão de pânico no rosto da ingrata da minha filha. Ela vai estar no trem com Darcy e Elisabeta, sabia?”.

Veja também: Briana se revela para Darcy e Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“O Vale estará em peso na inauguração da ferrovia. Quem não estiver dentro da composição estará na estação, batendo palmas, pateticamente. É uma cidade pequena, poucos deixarão de comparecer a um evento dessa monta”, falará Xavier. “Licença. Chegou a encomenda, patrão”, dirá Virgílio.

Xavier garante vingança

“Tem certeza que o artefato vai funcionar? Não pode haver falha!”, falará Margareth. “Meu fornecedor é o melhor, fique sossegada”, garantirá o vilão. “Preste atenção: quero que o trem exploda assim que chegar à estação do Vale do Café… e leve pelos ares Darcy, Elisabeta, Briana, e o maior número possível de moradores desse maldito lugar! Entendido?!”, dirá Margareth. “Eu não estaria aqui lhe ouvindo se seu desejo não fosse o meu desejo. Vingança…”, concluirá Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade