Não é fácil

No ar em A Força do Querer, Mariana Xavier joga a real sobre a carreira: “Amargando recusas”

A famosa disse que fez a primeira novela da Globo após sete testes

Publicado em 02/03/2021

No ar como Abigail de A Força do Querer, novela das 21h de Glória Perez reprisada pela TV Globo, Mariana Xavier compartilhou um vídeo no canal que possui no Youtube no qual fala sobre as dificuldades da carreira artística que ainda enfrenta.

“Muita gente olha pra mim e acha que eu tô com a vida ganha, multimilionária, que eu sou convidada de honra para todos os papéis, que eu inclusive recuso vários, que estou num patamar que sei lá. Mas aqui, no mundo real, não nesse de fantasia, eu continuo fazendo testes, amargando recusas, continuo sendo reprovada em vários deles”, declarou a famosa.

“Às vezes me enchem de esperança, dão o projeto como certo, depois eu não recebo nem um ‘obrigada, cachorra’, descubro pelas redes sociais que alguém está fazendo o ‘meu’ papel. Na minha bolha profissional, cada sim é o resultado de vários nãos”, destacou a artista.

“Para dar um exemplo, basta eu dizer que Além do Horizonte, que foi a minha primeira novela, era o sétimo teste que eu estava fazendo na Rede Globo. Tá bom pra vocês?”, indagou Mariana, que viveu a Ana Rita no enredo das 19h de Carlos Gregório e Marcos Bernstein.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade