Orgulho e Paixão: Rômulo e Cecília terão uma romântica primeira noite de amor

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) que acabaram de se casar, finalmente terão sua tão esperada primeira noite de amor. Os dois estarão bastante nervosos com a situação, mas tudo acabará ocorrendo muito bem e com muito amor entre eles.

Veja também: Julieta ameaça contar a Ema que sua família está falida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romulo estará deitado de ceroulas em seu quarto, esperando ansiosamente a esposa que está no banheiro. De repente ele escuta o barulho da porta e observa Cecília que está usando uma linda camisola branca. Rômulo vai até ela e a tensão aumenta entre os dois. “Meu amor, minha esposa… Parece uma visão.”, diz Rômulo e Cecília em seguida mostra suas mãos que estão tremulas.

Veja também: Susana descobre que Julieta contratou Olegário

“Toda vez que se sentir assim, é no meu colo que vou te acolher. Serei o guardião da sua paz pra sempre. Mas hoje, não há porque ter medo. Agora somos um só coração, um só corpo.”, afirma Rômulo romântico. Cecília diz que o ama e os dois se beijam apaixonados.

Veja também: Charlotte cai no choro ao ser questionada sobre Uirapuru

Os dois se olham por um instante, Rômulo a pega no colo e a levará até a cama. Eles se deitam, aos beijos e carinhos, tiram as roupas e começam a primeira noite de amor, de uma maneira muit0 delicada e romântica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio