Orgulho e Paixão: Susana descobre que Julieta contratou Olegário

Publicidade

Susana (Alessandra Negrini), que vê Olegário (Joaquim Lopes) como imprestável, ficará surpresa ao ver que Julieta (Gabriela Duarte) precisará de seus serviços, em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café aceitou o vigarista como uma espécie de capanga, para fazer o trabalho pesado. A vilã, no entanto, ficará com um pé atrás.

“Apenas para que eu saiba como me portar ao lado do traste, posso entender por que precisamos do Olegário?”, indagará Susana. “Nada que vá definir seu comportamento. É apenas para que os abutres parem de me cercar”. “Desde quando você precisa de um homem para te proteger, Julieta?”.

Veja também: Elisabeta não se conforma com o fim de namoro de Elisabeta e Darcy, em Orgulho e Paixão

Continua depois da publicidade

“Mandou me chamar, senhora?”, perguntará Olegário, entrando em cena. “Me acompanhe até a Fazenda Ouro Verde”. “Quando e onde a senhora precisar de meus préstimos, madame. Estou aqui para tudo…”.

“Vejo que o senhor é lento no aprendizado”, dirá Julieta para Olegário ao perceber a falta de trato de Olegário. “Vamos: é hora de contar a verdade sobre a ruína financeira dos Ouro Verde para a tola neta do barão!”, concluirá a Rainha do Café se dirigindo a Susana.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade