Orgulho e Paixão: Charlotte cai no choro ao ser questionada sobre Uirapuru

Publicidade

Parece que a história de amor entre Charlotte (Isabella Santoni) e Uirapuru (Bruno Gisssoni) não está bem resolvida, em Orgulho e Paixão, na Globo. A irmã de Darcy (Thiago Lacerda) será questionada sobre o tema por Elisabeta (Nathalia Dill) e não suportará a pressão: começará a chorar. A situação deixará a protagonista preocupada, já que sua irmã Mariana (Chandelly Braz) namora Uirapuru, atualmente.

“Nunca vi Camilo tão feliz. Jane é uma graça!”. “É bonito quando uma história de amor acontece”, complementará Elisabeta. “Está falando deles ou lamentando você e Darcy?”, indagará Charlotte. “Das relações de um modo geral. Um encontro como o de Jane e Camilo é raro. Por falar nisso… Posso dividir uma preocupação?”. “Claro! Se mal cheguei na cidade e fui te procurar pra falar das minhas! Como posso não te dar essa liberdade?”.

Veja também: Elisabeta não se conforma com o fim de namoro de Elisabeta e Darcy, em Orgulho e Paixão

Continua depois da publicidade

“Tem a ver com minha irmã Mariana. Ela está envolvida com um rapaz chamado… Uirapuru”. “Uirapuru?! Por que pergunta sobre Uirapuru pra mim? Não sei o quanto você sabe de minha história. Mas deve imaginar que não é fácil…”, falará Charlotte, chocada. “Desculpe! Não quis te perturbar… Vamos esquecer este assunto”.

“Tem razão, talvez eu seja a melhor pessoa para responder, porque… Porque amei muito Uirapuru”, dirá e, na sequência cairá em um choro profundo e sairá. “Charlotte, espera! Me desculpe, eu…”.

“Camilo! Me leva embora, por favor”, dirá Charlotte. “O que houve? O sol quente te fez mal?”, questionará. E na sequência, dirá para Jane: “Preciso ir, meu amor. Darcy deixou Charlotte na minha responsabilidade”.

“O que deu nela, Elisa?”, pergunta Jane a Elisabeta. “Ainda não sei, mas é mais sério do que eu imaginava. Preciso alertar Mariana”, concluirá a protagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade