Orgulho e Paixão: Elisabeta e Jane decidem viajar a São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) vão deixar o Vale do Café por alguns dias e visitar São Paulo, em Orgulho e Paixão, na Globo. A loira receberá uma carta de Camilo (Maurício Destri) que a deixará animada para encontrá-lo na capital do estado. Já a protagonista, além de desejar conhecer a cidade grande, vai querer definir sua situação com Darcy (Thiago Lacerda).

“Vixe, quê que vocês duas estão fazendo aí que nem duas estátuas?”, perguntará Ofélia. “Recebi um convite de Camilo Bittencourt”, responderá Jane. “Como é que é? Depois de ter saído correndo do Vale do Café, o rapaz ressuscitou?”, indagará Felisberto. “Ele precisou voltar a São Paulo às pressas por causa de negócios da família, mas agora pede que eu e Elisa os visite na capital”. “Explique bem isso, Jane…”, insistirá o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manifestante invade link do SBT e chama Silvio Santos de golpista

“Não crie confusão, seu Benedito! Nós vamos pra capital!”, afirmará Ofélia. “Não, mamãe. O convite é bem específico. Apenas eu e Jane devemos ir”, rebaterá Elisabeta. “E por que você?”, questionará a matriarca. “Ora, mamãe. Eu certamente não posso ir sozinha. E Elisabeta ficou comigo na fazenda dos Bittencourt na última vez, já se criou uma amizade aí”, justificará Jane.

“E posso saber onde vocês ficariam hospedadas?”, perguntará Felisberto. “Olha que maravilha, papai. Ema resolveu ir conosco e já combinou com Jorge: ficaremos as três hospedadas na casa dele. O senhor sabe que Jorge é um amigo de confiança. E iremos de carro, com o motorista particular de Ema, ou seja, será uma viagem rápida e segura”, argumentará Elisabeta.

“Minhas filhas sozinhas em São Paulo…?”, questionará Felisberto. “Sozinhas, não! Com Jorge, Camilo e a família Bittencourt”, pontuará a protagonista. “A família Bittencourt? Depois daquele espetáculo que suas irmãs deram na frente da tal rainha do café?!”, dirá Felisberto.

“Exatamente pra isso a visita: remendar o estrago!”, afirmará Elisabeta. “Por favor, papai. O convite me deixou tão feliz”, pedirá Jane. “Realmente estranho eu não ser convidada… Mas o sacrifício e o medo de ter nossas filhas na cidade grande sem os pais vale pelo futuro de nossa Jane, seu Benedito. Pelo amor de Deus, te imploro, não estrague tudo!”, dirá Ofélia.

“Pois bem, se significa tanto assim”, definirá Felisberto. “Partimos na primeira hora amanhã. Isso quer dizer que hoje ainda preciso visitar Ernesto, saber como ele está depois do acidente. Com licença…”, concluirá a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio