Orgulho e Paixão: Julieta sofre acidente e Camilo se desespera

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) acabou revelando seu grande segredo a Camilo (Maurício Destri). Agora, o Príncipe do Café já sabe que seu pai, que morreu, estuprou sua mãe e ele é fruto de uma violência. Ao tomar conhecimento disso, ela ficará horrorizada e sairá desesperada, a cavalo.

“O que foi feito de minha vida? Por que tanta provação? Ajude Camilo a se recuperar desse fardo, meu Deus. Porque talvez… eu nunca me livre do meu”, falará Julieta. Camilo estará atrás, tentando alcançá-la. “Mãe! Mãe, espera!”, gritará, sem sucesso. Julieta se apressará, o bicho empinará e ela cairá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta denuncia Xavier por ferir Darcy, em Orgulho e Paixão, na Globo

Camilo se desesperará. “Mãaaae!”, gritará. Ele chegará e verá o corpo de Julieta estirado. “Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo”, concluirá Camilo, desolado, vendo a mãe desacordada, frágil, no chão.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) estava disposto a descobrir detalhes sobre o seu passado. Isso inclui saber mais sobre seu pai, que já morreu. Mas Julieta (Gabriela Duarte), sua mãe, sempre fugiu dessa conversa porque ela envolve um grande segredo. Curioso, ele dará um jeito de descobrir tudo.

Abalada pela pressão do filho, a Rainha do Café vai procurar o padre para se confessar. Ao chegar lá, sem que ela veja, o telespectador descobrirá que é Camilo quem está dentro do confessionário. Ela, então, começará a dizer os pecados, as dores que a afligem. Ele ouvirá tudo e a emoção tomará conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio