Orgulho e Paixão: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) já sabe a verdade sobre Julieta (Gabriela Duarte). O Príncipe do Café descobriu que ela foi estuprada por seu pai e ele é fruto dessa violência. Agora, entendendo as razões para a Rainha do Café ter sido uma pessoa muito dura, ele pedirá perdão.

Julieta estará sentada na cama, de pernas esticada, Aurélio (Marcelo Faria) estará cuidando dela, já que ela caiu do cavalo e se machucou. “Vai precisar se poupar um pouquinho até esse tornozelo ficar bom. Andar, só comigo ao lado. Mas por sorte foi só isso mesmo”, dirá ele. “Obrigada por tanto carinho”, responderá ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta denuncia Xavier por ferir Darcy, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Vou aquecer um pouco mais de água para a compressa”, dirá ele, dando um beijo nela. Ela fechará os olhos e quando abrir de volta verá Camilo. Ele entrará no quarto. “Camilo?”, reagirá ela. Ele, então, se sentará ao lado dela. Julieta tentará se mexer para recebê-lo e sentirá o pé. “Calma, calma. Está tudo bem. Não quero que a senhora sinta mais dor nenhuma por mim. Me perdoa, mãe? Por favor, me perdoa?”, concluirá ele.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) estava disposto a descobrir detalhes sobre o seu passado. Isso inclui saber mais sobre seu pai, que já morreu. Mas Julieta (Gabriela Duarte), sua mãe, sempre fugiu dessa conversa porque ela envolve um grande segredo. Curioso, ele dará um jeito de descobrir tudo.

Abalada pela pressão do filho, a Rainha do Café vai procurar o padre para se confessar. Ao chegar lá, sem que ela veja, o telespectador descobrirá que é Camilo quem está dentro do confessionário. Ela, então, começará a dizer os pecados, as dores que a afligem. Ele ouvirá tudo e a emoção tomará conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio