Órfãos da Terra: Conheça Laila, jovem que será negociada para salvar a família

Publicado em 01/03/2019

Vem aí Órfãos da Terra, a próxima novela das 18h da Globo. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid a trama acompanhará os imigrantes modernos, do século 21. Tais quais novelas do passado fizeram com imigrantes italianos, por exemplo. O ponto de partida da trama é a vida de Laila Faeik (Julia Dalavia).

Laila é uma jovem de 18 anos na primeira fase da novela. Apaixonada pela vida, ela é uma garota solar, bonita, arrojada com bastante personalidade e entusiasmo mesmo com todas as intempéries da vida. Síria, ela verá sua casa ser destruída na guerra. Após isso, sua vida, e a de seus pais, que perdem tudo, será transformada por completo.

Leia também: Conheça Soraya, a personagem de Letícia Sabatella em Órfãos da Terra

Eles vão parar em um campo de concentração para refugiados no Líbano. No local, ela conhece Jamil (Renato Góes) e se apaixona à primeira vista. Ao ver seu irmão caçula doente, Laila se oferece para salvar a vida do garoto sendo negociada em casamento ao sheik Aziz Abdalla (Herson Capri).

A jovem assume então o papel de noiva do sheik. E começa a ser preparada para tornar-se terceira esposa dele. Enquanto isso, mantém o amor por Jamil, que descobre ser afilhado do futuro marido. Laila evita a todo custo manter intimidades com Aziz, e desperta a inveja da filha dele, Dalila (Alice Wegmann). Ao saber que seu irmão mais novo morreu, ela decide fugir do compromisso e embarca em um navio para o Brasil.

Porém, Jamil embarca no mesmo navio pois Aziz, o incumbiu de buscar sua noiva. E o rapaz até tenta fazer com que ela cumpra o acordo com o sheik, mas o amor falará mais alto. Órfãos da Terra tem estreia prevista para a segunda quinzena de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade