FAMOSOS

Guta de Pantanal, Julia Dalavia exibe beleza de fio-dental e sobe o clima

Atriz do horário nobre encantou os internautas com os novos cliques em sua rede social

Publicado em 30/09/2022

Em registro recente, a atriz Julia Dalavia, de 24 anos, responsável por interpretar a Guta, em Pantanal, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um carrossel de imagens tomando um banho de cachoeira destacando toda a sua beleza natural em um biquíni fininho. Na ocasião, a estrela do horário nobre da TV Globo conquistou inúmeros elogios dos internautas.

Ainda sobre os cliques, Julia Dalavia apostou na peça na cor preta, esbanjando suas curvas dançantes e barriga sequinha para as lentes da câmera, além de fazer bater mais forte os corações dos fãs com a sua sensualidade. Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de mensagens positivas como “Linda” e “Mulher perfeita”.

Vale destacar que recentemente, Julia Dalavia falou sobre as emoções da reta final de Pantanal durante o Encontro com Patrícia Poeta, e comentou sobre a situação de sua personagem no meio da briga entre Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

“A Guta é uma personagem muito complexa. Eu acho interessante também porque é muito humano também. Imagina ser filha numa situação dessa, é muito difícil se colocar no meio de uma relação de pai e mãe. E eu acho que a Guta é uma menina super confusa, e chega no Pantanal com uma malinha e um segredo e agora está grávida”, falou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade