Conheça Soraya, a personagem de Letícia Sabatella em Órfãos da Terra

Publicado em 01/02/2019

Com as gravações iniciadas recentemente, Órfãos da Terra começou a ter mais nomes divulgados e inclusive parte do elenco já com o figurino. Kaysar Dadour já apareceu caracterizado como Fauze, um dos capangas do Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). Julia Dalavia, Herson Capri, Alice Wegmann e Allan de Souza também já tiveram fotos com o figurino divulgadas. Agora, Letícia Sabatella é a mais nova personagem a aparecer em trajes tradicionais do Líbano.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça a história central da próxima novela das seis da Globo

Letícia fará parte do harém do Sheik Aziz, ela será Soraya, a primeira mulher do poderoso sheik. Uma mulher que será extremamente submissa e fará de tudo para não contrariar o marido. Porém, em um certo momento da trama, Soraya irá abrir mão dessa premissa, e ficará com pena de Laila (Julia Dalavia) e ajudará a nova mulher de Aziz, a fugir do harém, mesmo antes de consumar a união.

Em Órfãos da Terra, o casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) desembarca no país para tentar viver o amor que os uniu ainda no Oriente Médio. Ela, uma refugiada. Ele, empregado de um poderoso sheik (Herson Capri). Homem que tomou Laila, à força, como uma de suas esposas.

Leia também: Marco Ricca será pai de Júlia Dalavia na novela Órfãos da Terra

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2019, a próxima novela das seis, Órfãos da Terra, é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes. Escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz. Direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade