Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que tem pouco tempo de vida

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basma (Alice Wegman) mente para Laila (Julia Dalavia) para ganhar sua simpatia, em Órfãos da Terra. O objetivo é fazer a protagonista sentir pena e eliminar qualquer sentimento de desconfiança sobre suas verdadeiras intenções. Ela é, na verdade, Dalila e chegou ao Brasil com o objetivo de se vingar da mocinha e toda sua família.

Tudo começa com Basma visitando a casa de Laila, após ter sido convidada para almoçar por Missade (Ana Cecília Costa). Em determinado momento, a protagonista mostra o quarto de Raduan, seu filho, para a vilã, que diz que o local é lindo. Basma ainda reforça que há muita harmonia naquela casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, se mostra emocionada, começa a chorar, gerando preocupação em Laila. Soluçando, Basma explica que seu coração está triste: “Nunca vou poder ter um filho e uma família”. A mocinha reage surpresa e a filha de Aziz (Herson Capri) continua mentindo ao dizer que está muito doente e lhe resta pouco tempo de vida.

Basma evita dar detalhes sobre doença

“O que você está me dizendo?! Que doença tão terrível é essa?!”, questiona Laila, já atônita. Esperta, Basma diz que é melhor que ela não saiba os detalhes, apenas que vai morrer. A filha de Elias (Marco Ricca) não desiste e questiona sobre a família dela. Ela quer saber onde estão os parentes e porque não a apoiam.

“Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, justificará. Laila, compreende, e diz que Basma é uma criatura iluminada e a abraça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais