O Tempo Não Para: Vera Lúcia transa com Lalá na casa de Carmen

Publicado em 31/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá conhecer mais uma malandra, nesse caso, Vera Lúcia (Talita Younan), após Carmen (Christiane Torloni) deixar o apartamento e seguir para a casa de seu filho, a periguete irá atrás de seu amante Lalá (Micael Borges), que estará hospedado na casa da madame. Vera pegará uma caixa de pizza na lixeira, e entrará no apartamento como se fosse uma entregadora.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

O malandro se assustará com a presença da amante. “Toma, pizza do lixo, que é o que você merece”, dirá enfiando a embalagem nas mãos dele, que falará em alto e bom som. “Cê não pode vir aqui assim, garota! A Carmen acabou de sair… e se ela te vê?!”, questionará. Mas Vera Lucia dará de ombros. “Eu faço o que eu quero”, dirá, que em seguida dará um beijo provocante no boy.

Após transar, Vera questionará o namorado em relação o seu namoro com a Carmen. “Cê não tem vergonha, ficar pegando a coroa?”, questionará, mas Lalá será evasivo com a resposta. “Ela é gata. E você não tem nada que ficar vindo aqui. (t) Se a Carmen descobre, babau, acabou a minha festa”, mas Vera não se dará por vencida. “O que cê vai fazer? Dar um golpe na coroa?”, Lalá dirá que não é uma má pessoa. “Não sou vagabundo”, questionará.

Ainda em O Tempo Não Para

Após baterem boca, Vera Lúcia afana um elefante de cristal da casa de Carmen. Lalá não perceberá o furto. Antes de seguir o seu rumo, a abusada derrubará um copo de água no chão, para seu amante limpar. Tudo indicará que o desaparecimento do elefante de cristal cairá na conta do ‘pobre’ Lalá.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade