O Tempo Não Para: Vera Lúcia esconde Amadeu no cortiço

Publicado em 10/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vera Lúcia (Talita Younan) irá esconder Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) na casa de Lalá (Micael), no cortiço.

Entretanto, o malandro não gostará da ideia. “Que isso, Veroca?! O velho saiu da tumba?!”, indagará Lalá, ao ver Amadeu.

“Mais respeito com o fofozão… Ele nos ajudou muito na vida, e agora tá precisando da nossa força”, dirá Vera, que ‘sequestrou’ o magnata da Criotec, sem ninguém saber.

“Eu me lembro de você, rapazinho… O namorado cafona da Veroca”, dirá Amadeu para Lalá.

Leia mais: Nelson Freitas fala sobre a construção de Livaldo em O Tempo Não Para: “O caminho que resolvi dar para ele é ser agradável, legal, como todo malandro”

Vivendo no cortiço

A jovem dirá ao malandro que Amadeu precisa da ajuda deles. “Se liga, Laércio… A gente errou feio com ele, agora tá na hora de fazer o certo. Laércio, cê teve tanta culpa quanto eu de ter metido o coitado naquele freezer… Agora ele não tem nem onde morar! Tá tudo na mão daquele banqueiro gato”, dirá Vera Lúcia, se referindo a Lúcio (João Baldasserini).

O jovem acatará o pedido de Vera. “Ajuda ele, pelo menos até a poeira baixar… Ele não dá trabalho, não faz sujeira… Cê vai ser bonzinho, né, fofozão?”, completará Vera.

“Posso deitar no colchão?! Graças a Deus, parece que eu não durmo há séculos!”, dirá Amadeu, ainda sem ouvir direito.

Lalá, todavia, ficará frustrado em relação a tudo…

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino terá que se ‘dividir’ entre Carmen e Agustina

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade