MASCARADO

Desvendamos as dicas! Saiba quem é o Robô no The Masked Singer Brasil

É um ator! Conheça as pistas dadas e o que elas querem dizer sobre o fantasiado

Publicado em 18/02/2022

Quem você acha que é o Robô do The Masked Singer Brasil? O mascarado venceu a primeira batalha do reality musical da Globo cantando Admirável Chip Novo da cantora Pitty e no último domingo ele apresentou a música Envolvidão, do cantor Rael.

Nos programas anteriores, foram eliminadas a cantora Gretchen, que vestia a fantasia de Rosa e a atriz Letícia Colin, que estava por trás da roupa de Motoqueira; além do cantor Dudu Nobre, que se escondia por baixo de uma roupa de Bebê; e Beto Barbosa, que se apresentou com a roupa de Boto.

Nas duas apresentações do Robô, os jurados fizeram suas apostas, que foram bem diferenciadas, inclusive. Tatá Werneck, por exemplo, afirmou ser seu próprio marido, Rafael Vitti, o protagonista de Além da Ilusão.

Rodrigo Lombardi ‘chutou’ o nome do ator Marcello Melo Junior, que já esteve também no Dança dos Famosos e poderia ter facilidade com a performance.

Outros nomes indicados pelos jurados da atração foram: Dennis DJ, Marcelo Mello Jr, L7nnon, João Vitti, Yudi, Xamã, Darlan Cunha e Alok.

Quem é o Robô do The Masked Singer Brasil (Divulgação Globo)
Quem é o Robô do The Masked Singer Brasil Divulgação Globo

Xamã, Micael Borges e Matuê são chutes das redes sociais

Um dos palpites mais fortes nas redes sociais para quem seja o Robô do The Masked Singer Brasil é o rapper carioca Xamã. O cantor e compositor despontou no cenário nacional em 2016 e já lançou três álbuns. Em alguns deles, conta com participação de outros nomes da música atual, como Luísa Sonza, Marília Mendonça e Gloria Groove.

Outra aposta dos internautas é o ex-Rebelde Micael Borges, de 33 anos de idade. Lembrando que ele ganhou notoriedade ainda criança, quando atuou no filme Cidade de Deus, assim como o atual BBB Douglas Silva. Em 2009, ele esteve na finada novela global Malhação. Apesar de manter sua carreira de ator ativa, dedica-se mais ainda aos projetos musicais.

Mais um rapper para a lista de palpites para o Robô do The Masked Singer Brasil. Matuê, natural do Ceará, tem 28 anos e é, aqui no Brasil, um dos nomes mais fortes do ‘trap’, corrente moderna do hip hop. Desde 2016, quando começou, vinha lançando singles atrás de singles e fazendo sucesso. Em 2020, finalizou seu primeiro álbum.

Xamã, Micael Borges e Matuê podem ser o Robô do The Masked Singer Brasil (Divulgação Globo)
Xamã Micael Borges e Matuê podem ser o Robô do The Masked Singer Brasil Divulgação Globo

Dicas do Robô indicam o ator Juan Paiva

Após suas apresentações, o artista por trás do Robô deu algumas pistas, as quais indicam que é o ator Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol, assim como afirmou o colunista aqui do Observatório da TV, André Romano.

Veja as dicas:

Dica 1: “Olá, humanos. Eu sou o robô mais avançado do mundo. Capaz de processar 1, 2, 3, 4, 5 vezes mais informações que minhas versões anteriores. Eu tenho todo o conhecimento da humanidade no meu drive. Lógico que um protótipo como eu tem algumas falhas que serão consertadas no futuro, mas uma batida resolve”
Dica 2: “Meu escritório é na praia, mas eu dispenso guarda-sol”.
Dica 3: Ídolo musical: Michael Jackson.
Dica 4: “Que culpa eu tenho de ser compatível com vários sistemas. É importante, mas eu estou acostumado a dançar muito. Meu segredo é lubrificar bem minhas juntas antes de qualquer apresentação. Só dois dedinhos de óleo já bastam para dar um show. Falando isso, está na hora”
The Masked Fashion Week: Bermuda florida

Podemos desvendar as dicas da seguinte maneira:

1 – Juan Paiva começou sua carreira no cinema atuando no filme 5x Favela e também integrou o elenco da série As Five, o que combina com a dica ‘capaz de processar 1, 2, 3, 4, 5 vezes mais”…

2 – O ator vive publicando fotos na praia com sua esposa e filhinha. Além disso, ele é carioca da gema, então o mar é realmente a sua ‘varanda’.

3 – Em diversas entrevistas, inclusive para o Gshow, Juan Paiva declarou ser super fã de Michael Jackson.

4 – A dica de número quatro é mais difícil. Mas podemos pensar em Ravi, seu personagem de Um Lugar ao Sol, que precisa se adaptar a realidades sociais diferentes na novela. Outra possibilidade é a própria vida do ator, afinal, ele é do morador do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro no Nós do Morro, e agora circula pelos bastidores da Globo, bem como se tornou um ator nacionalmente conhecido e respeitado.

5 – Por fim, a bermuda florida sugere um visual praiano, algo que Juan é adepto em seus momentos de lazer.

Outros palpites fortes nas redes sociais englobam o ex-Malhação e músico Pedro Novaes, que é filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller; além de Chay Suede, que está sem atuar em novelas desde Amor de Mãe.

Ravi (Juan Paiva) de Um Lugar ao Sol
Ravi Juan Paiva de Um Lugar ao Sol Divulgação TV Globo

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade