
O ator Micael Borges, de 34 anos, abriu o jogo sobre o seu novo papel nas telinhas, após quatro anos sem aparecer em uma novela na televisão. Em entrevista à Caras, o artista falou sobre o seu retorno à dramaturgia em Fuzuê e revelou detalhes de seu personagem Jefinho na obra de Gustavo Reiz.
Veja também:
- Virginia Fonseca revela detalhes de seu programa no SBT: "Oportunidade que sempre sonhei"
- Equipe de Lucas Souza se pronuncia sobre acusação de Jojo Todynho, e Gil do Vigor nega ter sido amante: "Não faço nem ideia"
- Jaquelline revela decepção com Cezar Black em A Fazenda 15: "Isso daí é a pior coisa por dinheiro"
“Estava dando um tempo de televisão porque queria focar mais no streaming, onde eu estava até agora. Com Fuzuê foi interessante: Eu estava entre meu primeiro protagonista no cinema e a novela, [que escolhi] pelo personagem maravilhoso. Acredito que tenha sido a melhor escolha nesse momento”, contou o artista.
Na trama de Gustavo Reiz, Micael Borges viverá o apaixonante Jefinho Sem-Vergonha, personagem que tem ligação com a música assim como a sua carreira, e que deseja se tornar uma grande estrela do cenário sertanejo. “Essa veia cômica é diferente de tudo o que eu já fiz. O grande desafio é que eu tenho um tempo completamente distinto do Jefinho, eu tenho TDAH, fui diagnosticado. [Já] ele não pensa para falar“, revelou ele.
Por fim, o artista falou sobre a sua expectativa para a estreia de Fuzuê, que chega ao horário das 19h00 da TV Globo no dia 14 de agosto.
“Confesso que estou muito ansioso, já sou naturalmente [risos]. Fuzuê é aquela novela para quem gosta de novela de verdade, vamos ter várias referências de outras novelas de sucesso. Acredito que o público vai gostar muito, o texto é dinâmico e a novela é divertida, com música, ação… Estou bem ansioso“, completou Micael Borges.