VEM AÍ

Micael Borges fala sobre o seu papel sertanejo em Fuzuê: “Personagem maravilhoso”

Ator interpretará Jefinho Sem-Vergonha na trama criada por Gustavo Reiz

Publicado em 25/07/2023

O ator Micael Borges, de 34 anos, abriu o jogo sobre o seu novo papel nas telinhas, após quatro anos sem aparecer em uma novela na televisão. Em entrevista à Caras, o artista falou sobre o seu retorno à dramaturgia em Fuzuê e revelou detalhes de seu personagem Jefinho na obra de Gustavo Reiz.

“Estava dando um tempo de televisão porque queria focar mais no streaming, onde eu estava até agora. Com Fuzuê foi interessante: Eu estava entre meu primeiro protagonista no cinema e a novela, [que escolhi] pelo personagem maravilhoso. Acredito que tenha sido a melhor escolha nesse momento”, contou o artista.

Na trama de Gustavo Reiz, Micael Borges viverá o apaixonante Jefinho Sem-Vergonha, personagem que tem ligação com a música assim como a sua carreira, e que deseja se tornar uma grande estrela do cenário sertanejo. “Essa veia cômica é diferente de tudo o que eu já fiz. O grande desafio é que eu tenho um tempo completamente distinto do Jefinho, eu tenho TDAH, fui diagnosticado. [Já] ele não pensa para falar“, revelou ele.

Por fim, o artista falou sobre a sua expectativa para a estreia de Fuzuê, que chega ao horário das 19h00 da TV Globo no dia 14 de agosto.

Confesso que estou muito ansioso, já sou naturalmente [risos]. Fuzuê é aquela novela para quem gosta de novela de verdade, vamos ter várias referências de outras novelas de sucesso. Acredito que o público vai gostar muito, o texto é dinâmico e a novela é divertida, com música, ação… Estou bem ansioso“, completou Micael Borges.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade