Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Que coisa, hein?

Lua Blanco expõe edição bizarra da Record TV em foto da novela Rebelde

Atriz revelou que a emissora ficou incomodada com um sinal feito por ela e Micael Borges

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lua Blanco surpreendeu os seguidores neste domingo (30). A atriz expôs uma edição no mínimo bizarra da Record TV em uma foto da novela Rebelde.

Ao compartilhar a imagem enviada por um fã, a loira lembrou de uma história curiosa. A emissora fez um corte para evitar que ela e Micael Borges mostrassem o sinal do rock.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Curiosidade sobre essa foto: a Record cortou o meu dedo mindinho e o do Micael, pois não queria que fizéssemos o gesto do rock n’roll”, escreveu.

Depois, ela lamentou ao responder um seguidor. “Nem era pra ser foto de capa! Só era a gente reunido no camarim antes de um show! Ninguém nem avisou”, destacou, irônica.

O fato sem sentido logo gerou piadas. “Essa emissora é uma piada”, comentou um internauta. “Meu Deus, não faz nenhum sentindo vocês só com um dedo levantado”, relatou outro.

Foto editada da novela Rebelde (Reprodução/Twitter)

Símbolo demoníaco?

A foto em questão mostra Lua e Micael apenas com quatro dedos. Segundo revelado pela própria atriz, o dedo mindinho deles foi cortado na edição, tudo para evitar que aparecessem fazendo um determinado sinal.

A mão fechada com os dedos indicador e mindinho levantados é um dos maiores símbolos do Rock. Não é à toa que pode ser visto em registros de grandes astros desse estilo.

Por outro lado, é um símbolo comum, mas que muita gente associa com “algo demoníaco”. Para alguns, é como se fossem chifres, atrelado a práticas satanistas. Ou seja, uma grande bobagem.

O sinal do Rock, como é chamado, foi popularizado na década de 1970, auge do ritmo e do Metal. Ronnie James Dio, vocalista da Black Sabbath na época, ajudou a tornar esse gesto comum.

Por ser uma emissora evangélica, a Record não quis “dar moral” para o símbolo e prontamente fez uma edição na foto dos protagonistas de Rebelde. Uma decisão cômica e bizarra.

A saber, Rebelde foi um verdadeiro sucesso. A versão da emissora conquistou diversos fãs e levou ao estrelato Micael Borges, Lua Blanco, Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak.

Veja a postagem de Lua:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....