O Tempo Não Para: Após ser congelado vivo, Amadeu acorda com pouca audição

Publicado em 10/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) acordará após ser congelado vivo. Entretanto, ele despertará com a audição comprometida. “Mas afinal, o que foi que aconteceu comigo? Por que eu estou aqui?”, dirá Amadeu para Vera Lúcia (Talita Younan).

“Você foi congelado, Amadeu”, dirá a jovem. Mas já que ele estará com pouco audição, ele entenderá tudo ao contrário. “Fui assaltado?! Roubaram muita coisa? Cadê o meu relógio suíço?”, questionará o magnata desse século, modificando o que foi relatado.

“Fica frio, fofozão… Quer dizer, fica quente, que cê recém saiu desse freezer, ainda tá batendo pino”, acrescentará Vera Lúcia.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino terá que se ‘dividir’ entre Carmen e Agustina

Amadeu foge com Vera Lúcia

O cientista pedirá para Vera Lúcia tirar Amadeu dali, já que o alarme da Criotec disparou e Lúcio (João Baldasserini) será avisado da fuga de Amadeu.

“O alarme disparou alerta no sistema de segurança… O doutor Lúcio vai ser avisado logo… Vocês têm que sair daqui agora!”, pedirá o cientista. “Onde estão o Emílio e a Mariacarla? E Agnese? Cadê a Agnese?”, questionará Amadeu.

Vera não revelará a verdade para ele, mas comentará com Monalisa (Alexandra Richter), que boa parte dos amigos dele está ‘fora’ de circulação. “Deu ruim, Mona… metade dos amigo dele já morreu, e a outra metade é bandido”, pontuará a jovem.

“Pra onde é que a gente levar esse homem agora?”, questionará Mona. Vera Lúcia levará o empresário para o cortiço, onde vive Lalá (Micael).

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica pobre novamente: “Não pode ser!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade