O Tempo Não Para: Vanda descobre que Emílio roubou a Samvita e transferiu o dinheiro para paraísos fiscais

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) revelará para Samuca (Nicolas Prattes) e para Carmen (Christiane Torloni) que conseguiu rastrear as contas de Emílio (João Baldasserini) fora do país, para onde ele enviou uma grande quantia dinheiro desviada dos cofres da Samvita.

“Meu Deus, mas isso é maravilhoso!”, dirá Carmen. “São as contas do Emílio mesmo, Vanda?”, indagará Samuca. Vanda revelará que as contas são sim, de Emílio, fruto do desvio de dinheiro da empresa sustentável. “Sim… Recheadas com o dinheiro desviado da
Samvita”, pontuará a advogada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina se preocupa com o sumiço de Amadeu

Vanda vai denunciar Emílio

Carmen ficará com a alma lavada, já que no passado ela foi acusada de desviar dinheiro da empresa na qual foi uma de suas fundadoras. Por causa disso, ela foi afastada da Samvita.

“Canalha. Verme! E aonde tá essa grana toda, afinal?”, questionará a empresária. “Em paraísos fiscais… Chipre, Seychelles, e mais… O Emílio agiu por debaixo dos panos e soube se proteger direitinho. Se não fosse a ajuda da Elza e da própria secretária dele, eu não teria chegado lá”, explicará Vanda.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ‘congelar’ Amadeu, Emílio toma posse de seus bens

“E pensar que a Elza chegou a tramar com aquele crápula pra me incriminar”, acrescentará Carmen. “Eu ainda não engoli isso… A Elza quase arruinou a sua reputação aqui dentro”, pontuará Samuca, com tristeza na fala.

“Seja como for, ela se redimiu agora”, dirá Carmen, inocentando Elza. Samuca perguntará se eles vão denunciar Emílio. “E aí, Vanda?… A gente já pode denunciar o Emílio?”, questionará Samuel. “Estamos com a faca e o queijo na mão!”, finalizará Vanda, com segurança no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade