Nicolas Prattes se manifesta sobre suposta presença em aplicativo gay: “Muito amor”

Publicado em 26/12/2023

O ator Nicolas Prattes veio a público a fim de esclarecer os rumores de que seria usuário do Grindr, aplicativo de relacionamento casual muito utilizado por homens gays.

Os boatos surgiram depois que o som de uma aparente notificação do tal app interrompeu sua participação remota no programa Encontro. Em seu perfil pessoal na rede social X (antigo Twitter), Nicolas compartilhou o áudio enviado por uma produtora da Globo, que esclarecia o mal-entendido.

Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby [programa de videochamada], na mesma reunião que você tava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você“, afirma a profissional, cuja identidade o galã da Globo preferiu não expor.

Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Algum enxerido aqui tentando derrubar a gente, mas não conseguiu! Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo“, conclui a profissional.

Na legenda da publicação, Nicolas pareceu se divertir com a polêmica. “Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele. Um ano novo de muito amor e saúde pra gente! Beijos em suas famílias“, escreveu o intérprete de 26 anos, entre emojis de risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade