O Tempo Não Para: Samuca terá os seus bens bloqueados: “Como assim?”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará apreensivo com a possibilidade de ter todos os seus bens bloqueados pela justiça.

“Como assim? Meus bens vão ser bloqueados?”, indagará o empresário. “Um pedido foi feito à justiça… Você vai receber uma notificação logo, logo”, dirá Vanda (Lucy Ramos), se referindo ao processo que Livaldo (Nelson Freitas), move contra o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por parte de quem?”, perguntará Samuel. “Dos parceiros da Samvita de vários lugares do mundo”, acrescentará Vanda. “Se esses são os nossos parceiros, imagina os inimigos!”, pontuará Samuel, sem perder o humor.

“Esses empresários se sentiram lesados por conta do processo movido contra a Samvita e estão fechando o cerco, é isso”, acrescentará a advogada da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Em confissão com o padre, Carmen revelará que está ‘grávida’ de Dom Sabino

Samuca fica preocupado

Samuca ficará preocupado com a possibilidade de voltar a ser pobre. “É inacreditável… a que ponto as coisas chegaram por causa daquele cara”, acrescentará Samuca, se referindo ao pai pilantra.

“Todos que fabricaram ou usaram o adubo Vitae vão ter que pagar os royalties retroativos ao dono da patente, que teoricamente foi lesado”, indagará Vanda.

“Samuca, eu sou a última pessoa no mundo a defender o Livaldo… mas você acha mesmo que ele seria capaz de articular tudo isso?”, dirá Carmen, que estará no recinto. “Do quê que cê tá falando?”, questionará o o jovem.

Carmen revelará ao filho que tem alguém por trás de Livaldo. E ela tem razão. Leia-se: Lúcio (João Baldasserini). “Essa foi uma jogada muito sofisticada… Que eu saiba, o seu pai só é bom em duas coisas: jogar cartas e seduzir mulheres… No resto, ele é um desastre”, finalizará a mãe de Samuel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Atitude de Livaldo faz Samuca ficar sem dinheiro

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio