O Tempo Não Para: Samuca terá os seus bens bloqueados: “Como assim?”

Publicado em 07/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará apreensivo com a possibilidade de ter todos os seus bens bloqueados pela justiça.

“Como assim? Meus bens vão ser bloqueados?”, indagará o empresário. “Um pedido foi feito à justiça… Você vai receber uma notificação logo, logo”, dirá Vanda (Lucy Ramos), se referindo ao processo que Livaldo (Nelson Freitas), move contra o filho.

“Por parte de quem?”, perguntará Samuel. “Dos parceiros da Samvita de vários lugares do mundo”, acrescentará Vanda. “Se esses são os nossos parceiros, imagina os inimigos!”, pontuará Samuel, sem perder o humor.

“Esses empresários se sentiram lesados por conta do processo movido contra a Samvita e estão fechando o cerco, é isso”, acrescentará a advogada da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Em confissão com o padre, Carmen revelará que está ‘grávida’ de Dom Sabino

Samuca fica preocupado

Samuca ficará preocupado com a possibilidade de voltar a ser pobre. “É inacreditável… a que ponto as coisas chegaram por causa daquele cara”, acrescentará Samuca, se referindo ao pai pilantra.

“Todos que fabricaram ou usaram o adubo Vitae vão ter que pagar os royalties retroativos ao dono da patente, que teoricamente foi lesado”, indagará Vanda.

“Samuca, eu sou a última pessoa no mundo a defender o Livaldo… mas você acha mesmo que ele seria capaz de articular tudo isso?”, dirá Carmen, que estará no recinto. “Do quê que cê tá falando?”, questionará o o jovem.

Carmen revelará ao filho que tem alguém por trás de Livaldo. E ela tem razão. Leia-se: Lúcio (João Baldasserini). “Essa foi uma jogada muito sofisticada… Que eu saiba, o seu pai só é bom em duas coisas: jogar cartas e seduzir mulheres… No resto, ele é um desastre”, finalizará a mãe de Samuel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Atitude de Livaldo faz Samuca ficar sem dinheiro

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade