O Tempo Não Para: Samuca relembra o primeiro encontro com Marocas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva ) dirá a Samuca (Nicolas Prattes), que esse será seu primeiro réveillon no século 21. “Esse fim de ano será deveras peculiar…”, dirá Marocas. “É o seu primeiro réveillon no século 21”, acrescentará o jovem. “E o primeiro ao seu lado… Samuca, o fim de um tempo é tão somente o início de um novo tempo. Eu sei disso melhor do que ninguém”, acrescentará a moça logo depois. Samuca lembrará da crise envolvendo a Samvita, mas isso não o impedirá de comemorar a virada do ano, ao lado da amada. “Eu juro que não queria tá nesse clima de fim dos tempos… Queria tá só planejando coisas boas com você”, dirá Samuel, mas com tristeza.

Leia também: Waleska revela ‘segredo’ de Livaldo para Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eterna paixão

Marocas dirá a Samuca que a Samvita foi erguida em cima de sua antiga casa e, isso tem um simbolismo afinal. “Sabe o que eu estou lembrando? A Samvita foi erigida sobre a nossa antiga fazenda Nossa Senhora do Ó”, indagará Marocas. “Seu pai não parava de repetir isso… Lembra quando ele queria botar a Samvita no rés do chão?”, lembrará Samuel, com a voz embargada. “Ele só desistiu quando entendeu que suas terras deram lugar a uma empresa de valor raro… de imensa relevância neste novo século, capaz de transformar este mundo em um lugar melhor. Não se esqueça disso, meu amor… Confie no amanhã. O dia seguinte ao naufrágio do Albatroz poderia ter acabado com a minha vida, mas em vez disso, me levou até você”, dirá Marocas posteriormente.

Samuca revelará a Marocas, que seu maior presente foi ter a encontrado presa em um bloco de gelo. “Esse foi o melhor presente que eu ganhei”, acrescentará o jovem idealista, com lágrimas nos olhos. “Eu também… Mesmo quando tudo parece perdido, o destino pode nos sorrir”, concluirá Marocas, que beijará o esposo logo em seguida. Na paixão dos dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio