Publicidade

O Tempo Não Para: Waleska revela ‘segredo’ de Livaldo para Marocas

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) revelará a Marocas (Juliana Paiva), que Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca (Nicolas Prattes), é um homem ‘cheio’ de mistérios.

Tanto é, que na noite anterior, ele foi visitar Carmen (Christiane Torloni), sua ex-mulher, no apartamento dela. “Mas o que o pai de Samuca terá ido fazer no apartamento de Carmen? O que mais ele quer dessa pobre família que tanto já prejudicou?”, questionará Marocas.

“Eu nem imagino, Marocas… Mas me comprometo a ficar de olho… Qualquer coisa, eu te falo”, acrescentará Waleska, que tentará investigar o malandro.

Continua depois da publicidade

Marocas perguntará a Waleska o por quê dessa ajuda, já que ela namorou Samuca, seu atual marido. “Waleska… por que está fazendo isso?… Nos ajudando dessa maneira?”, indagará a jovem ‘congelada’. “

“O mundo anda muito cheio de gente maldosa. E eles tão assumindo o comando de muita coisa. Infelizmente”, concluirá Wal, deixando Marocas sem jeito. “Eu tenho percebido”, completará Marocas, com a voz embargada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino volta para os braços de Carmen: “Ao seu lado, sinto-me eterno”

Waleska e Marocas ficam amigas

Waleska revelará à modista do século retrasado que tem muito apreço pela família de Samuca (tirando Livaldo, claro).

“Mas você e o Samuca… a família de vocês é de gente boa de verdade… Se a gente não se unir, eles vão acabar vencendo, Marocas”, sentenciará a ex-guarda-costas de Samuel.

“Sábias palavras. Estaremos juntas… e não permitiremos que isso aconteça, certo?”, concluirá Marocas, segurando a mão de Waleska. “Conta comigo”, finalizará a filha de Coronela (Solange Couto).

Leia mais: O Tempo Não Para: Com a Samvita em crise, Betina comemora derrocada de Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade