O Tempo Não Para: Samuca ficará apreensivo com sua nova rotina: “Literalmente, tô meio perdido”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Marocas (Juliana Paiva) que ele está meio deslocado com sua nova rotina, já que ele se afastou da presidência da Samvita após Mariacarla (Regiane Alves) demitir boa parte dos funcionários da empresa sustentável.

“Prefere pão de sal ou brioche, meu amor?”, dirá Marocas, para o esposo, durante o café da manhã do casal. “Eu nem sei por onde começar… Literalmente, tô meio perdido”, acrescentará Samuca, com insegurança na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o efeito da mudança na rotina”, pontuará a congelada do século retrasado. “Sim… Normalmente eu sairia daqui pra Samvita, agora nem sei o que fazer”, concluirá Samuel, com tristeza no olhar.

“Que tal partirmos daí? Vamos à biblioteca e estabelecemos um plano de ação”, concluirá Marocas, tentando motivar o esposo.

“Ótima ideia… Não sei o que eu faria sem você, meu amor… Já falei que eu te amo hoje?”, relatará o filho de Carmen (Christiane Torloni), que beijará a amada em seguida.

“Creio que ainda não, senhor meu esposo”, acrescentará Marocas. “Eu te amo, senhora minha esposa… deveras”, completará o jovem, no clima de paixão dos dois.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda ficará irritada com a atitude de Mariacarla: “Essa mulher não tem limites!”

A casa caiu…

Um funcionário da mansão dos Sabino Machado chegará próximo ao casal, com um envelope na mão. Ele o entregará a Samuca, que ficará apreensivo com a notificação.

“Sr. Samuel, para o senhor”, concluirá o funcionário, que após entregar o documento, sairá do recinto. “Obrigado… (abrindo) Parece uma notificação… (lê e se espanta) Não acredito… Isso não pode tá acontecendo”, concluirá Samuel, com tensão no olhar.

“O que foi, Samuel?”, indagará Marocas. “Eu tô sendo processado pela Samvita… A
empresa que eu tirei da minha cabeça e que eu construí com a minha mãe… agora quer acabar comigo!”, finalizará Samuel, aterrorizado. Marocas ficará triste com a notícia.

Leia mais: O Tempo Não Para: Casamento de Samuca e Marocas repercute na internet

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio