O Tempo Não Para: Samuca fica apreensivo em reencontrar o seu pai, Livaldo

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Marocas (Juliana Paiva), que está tenso em reencontrar o seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), que o abandou no passado.

“Tô tão tenso com esse encontro com o meu pai”, dirá Samuca, com a voz embargada. “Vai ser um momento muito especial, meu amor… Você vai ver”, relatará Marocas, confortando o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuca revelará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) que muita coisa mudou após ser deixado (abandonado) por seu pai. “Até poucos dias, eu não lembrava nem do rosto dele. Será mesmo que fiz o certo?… Será que não era melhor ter deixado isso tudo pra lá?”, concluirá o jovem, com preocupação na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Barão encontra o ‘pai’ de Samuca: “Esse não é o Livaldo!”

Marocas apoia Samuca

Marocas, entretanto, apoiará o futuro noivo. “Tanto tempo se passou… A atitude do senhor seu pai foi imperdoável, mas ele deve ter a chance de se explicar. Porque decerto se arrepende”, concluirá a jovem do século retrasado, deixando Samuca emocionado.

“Você acredita nas pessoas, né?”, perguntará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Marocas revelará ao empresário que (ainda) consegue acreditar na humanidade.

“Acredito. Eu tenho fé. Sem a esperança, o que será de nós? Uma concha vazia, sem alma… Devemos tentar entender, e perdoar… mesmo a quem nos ofendeu sobremaneira. O amor é sempre maior que o ódio, que o rancor”, finalizará a jovem, que abraçará o seu amado em seguida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina descobre que Amadeu foi congelado

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio