O Tempo Não Para: Samuca descobre que Barão tentou tirar a sua vida: “Mas por que esse bandido quer me matar?”

Publicado em 25/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) dirá para Samuca (Nicolas Prattes) que Barão (Rui Ricardo Dias) sabotou a sua moto.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) ficará assustado com a declaração da amada. “Prontinho… Agora me conta tudo”, questionará o jovem. “É sobre o acidente que você sofreu… Que não foi um acidente, foi um ardil… Uma arapuca, um plano para tirar a sua vida”, revelará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“E você parece saber quem foi que fez isso comigo”, questionará o jovem. Marocas dirá que a sabotagem partiu de Barão, filho de Eliseu. “Sim… Por isso estou aqui…Talvez seja mais prudente, antes de revelar o mandante do atentado, que você me prometa que não fará nenhuma loucura… Foi o senhor Barão”, relatará a congelada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Miss Celine diz para Marocas que Barão sabotou a moto de Samuca

Samuca ficará sem entender, já que nunca teve nenhuma desavença com o bandido. “Barão?… O Barão que eu tô pensando? Esse cara é o chefe do crime na Freguesia… Aliás, da Zona Norte inteira”, afirmará o empresário.

Samuca fica confuso e preocupado

Samuca ficará com questionamentos em relação ao seu atentado. “Mas por que esse bandido quer me matar?”, perguntará o jovem. “Não faço ideia, e isso me causa arrepios… O senhor Barão é um homem frio, um celerado que vive à margem da lei, que pelo visto pouco ou nenhum valor dá à vida dos outros”, responderá Maria Marcolina.

“Eu preciso fazer alguma coisa”, dirá Samuca, já de saída, indo tirar satisfação com o bandidaço. Marocas ficará apreensiva.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após descobrir segredo envolvendo o acidente de Samuca, Barão sequestra Miss Celine

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade