O Tempo Não Para: Samuca afasta Betina da Samvita por tempo indeterminado: “Você vai se desligar da empresa”

Publicado em 23/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) perceberá que suas atitudes estão a levando para o fundo do poço. Após ter um ataque de fúria dentro da Samvita, a jovem será obrigada a deixar o comando da empresa para se tratar.

Leia também: Marocas pensa em desistir do emprego na Samvita por causa de Betina

Em uma reunião marcada por Samuca (Nicolas Prattes), a jovem será informada da notícia. “Betina… eu vou direto ao ponto. Você vai se desligar da Samvita”, sentenciará Samuel, para a ex que chegou atrasada a reunião. “Isso é ridículo! Eu não vou me desligar da empresa! Minha saúde tá perfeita!”, indagará Betina. “Não é mais uma decisão sua. Ontem você extrapolou. Agrediu a Vanda (Lucy Ramos), tentou esfaquear a Marocas (Juliana Paiva)”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Isso é ridículo”, acrescentará a ex de Samuca. “Você precisa de um tempo. Um tempo de reflexão. Você vai se comprometer formalmente a buscar ajuda”, relatará o dono da Samvita.

Em tratamento…

Betina afrontará Carmen durante a reunião. “Você conseguiu o que sempre quis, né, Carmen? Me afastou do seu filho… Você nunca gostou de mim!”, pontuará Betina. “Eu não tenho esse poder que você imagina, Betina”, responderá Carmen. “Você vai procurar um médico, se tratar. Quando ficar bem, você volta. Você vai se desligar da empresa por um tempo, é uma licença médica. Essa médica pode te ajudar, Betina. Você vai começar um tratamento”, dirá Samuca para a ex, dando o cartão de uma profissional da área de saúde para ela. Betina aceitará a ‘ajuda’.

Leia também: Betina faz escândalo ao descobrir que Marocas conseguiu emprego na Samvita: “Isso é ridículo!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade