O Tempo Não Para: Betina faz escândalo ao descobrir que Marocas conseguiu emprego na Samvita: “Isso é ridículo!”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que não está bem emocionalmente. Ao descobrir que Marocas (Juliana Paiva) fará parte da folha de funcionários da Samvita, a ex de Samuca (Nicolas Prattes) surtará. Carmen (Christiane Torloni) levará uma papelada para Betina assinar, ao descobrir que a documentação é referente à contratação de Marocas, a jovem ficará revoltada. “O que é isso? Uma nova contratação pra Miudeza?”, perguntará Betina. “Sim, pra criação de uma linha nova de cosméticos naturais..”, afirmará Carmen. “Maria Marcolina Sabino Machado… Essa é a Marocas!”, questionará Betina. “É o nome completo dela… Ou melhor, quase completo, porque ela deve ter uns dez nomes de família”, relatará a mãe de Samuca.

Revoltada…

“Eu não assino isso nem a pau! Isso é ridículo! Puro nepotismo! A Samvita sempre foi contra o nepotismo!”, sinalizará Betina. “A Marocas tem conhecimentos que podem ser úteis pra empresa… Betina, há pouco tempo, o Samuca tava pensando em liquidar a Miudeza!… Agora a empresa vai ganhar fôlego novo, isso vai salvar o emprego de um monte de gente!”, acrescentará Carmen. “Isso é só um pretexto pra empregar aquela vigarista! O que ela entende de cosméticos?!”, sentenciará Betina. “Ela já tá desenvolvendo uma linha nova de fragrâncias”, concluirá Carmen. “O quê?! Sem o meu conhecimento?! Eu sou ou não sou uma das diretoras dessa empresa?!”, dirá Betina, saindo de sua sala, indo direto para a sala de Samuca.

Leia também: Samuca dá emprego para Marocas na Samvita: “Eu tenho muito orgulho de você, sabia?”

Continua depois da publicidade

Betina tirará satisfação com Samuca, em um momento de tensão, ela empurrará Vanda (Lucy Ramos), que baterá a cabeça e se ferirá. “Olha o que você fez, sua maluca!”, dirá Samuca para Betina. “Não me chama de maluca! Tá todo mundo contra mim!”, responderá Betina, saindo da sala do ex.

Um novo começo…

Já se instalando em uma sala na Samvita, Marocas ficará encantada com o espaço. A jovem mostrará o espaço para a amiga Paulina (Carol Macedo). “Duvido, o Samuca não ia fazer isso se não tivesse total confiança em você, ele não chegou onde tá à toa, Marocas o Samuca não mistura as coisas. Olha só esse memorando que eu recebi. Você vai ajudar a desenvolver um repelente à base de formigas capiba, 100 por cento orgânico! Não sei o que é isso, mas tem cara de ser coisa boa!”, pontuará Paulina.

Leia também: Paulina revela para Eliseu que a sede da Samvita foi construída no terreno da fazenda de Dom Sabino

Marocas será surpreendida por Betina, que tentará a agredir mais uma vez. Marocas por pouco não será ferida por um abridor de cartas. Antes do artefato a acertar, ela colocará um livro de capa dura na frente. Nesse momento, Samuca aparecerá e Betina dirá que foi Marocas que a agrediu. “Samuca! Ela me bateu de novo!”, dirá uma Betina sem noção. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui! (mostrará o abridor de cartas fincado no livro)”, concluirá Paulina. “Você enlouqueceu, Betina”, finalizará o filho de Carmen. Betina correrá para a sua sala, e destruirá tudo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade