O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 43 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 19h30, na Globo.

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruno Montaleone arranca risos de fãs ao fazer piada de hashtag famosa

Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola.

Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio