O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 48 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 19h30, na Globo.

Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e a conduta de Dom Sabino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ator de O Tempo Não Para posa pelado para ensaio fotográfico

Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da SamVita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e que é sua sócia.

Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da SamVita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso do plano. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva.

Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria.

Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio